terça-feira, 31 de março de 2009

Conheçendo um pouco sobre mim...

Sou a Bia,tenho 31 anos muito bem vividos,sou casada com um amor estrangeiro e sou mãe de 3 criaturinhas lindas e muito travessas que as vezes me deixam completamente maluca rs,mas sei que tudo só vale a pena e faz sentido se eles estiverem comigo.Eles são tudo pra mim ❤️ ❤️ ❤️
Amo viajar e já morei em tantos lugares que já nem sei mais a que lugar pertenço,mas sei que qualquer lugar do mundo estará bom para mim se meus filhos e minhas bonecas estiverem juntinhos de mim.Amo colecionar coisas e as vezes me sinto sufocada com as minhas coleções,mas as amo de paixão...porem agora estou mais seletiva,caso contrario irei a falencia rs;coleciono de tudo um pouco...cartões telefonicos, marcadores de livros,ursinhos de pelucia(que já virou tradição trazer sempre um de cada viagem que faço),papeis de carta, bonecas...
Eu amo colecionar e sonho um dia poder ter um pequeno museu de bonecas
❤️
Eu amo bonecas e tenho bonecas de varios tipos e tamanhos...bonecas de pano,de porcelana,Barbies,Reborns,e amo todas elas
❤️
As Barbies tem um cantinho especial aqui em casa só pra elas...ficam todas guardadas em uma cristaleira de vidro e de tempos em tempos eu tiro uma por uma para limpar todas.Já cheguei ao número de ter 510 Barbies,porem este ano me desfiz de algumas,então este número baixou um pouco. Amo fadas,gnomos,elfos,bruxas e tenho uma paixão toda especial pelo Peter Pan e pela Sininho;aliás,eu amo tanto a Sininho, que a tatuei em mim rs.Tenho um quarto onde guardo minhas coleções e minhas fadas,gnomos e bruxas,e eu chamo esse quarto de "Meu mundinho cor de Rosa",e acho que ficarei velhinha e continuarei gostando de bonecas,brinquedos e tudo oque for fofo e tudo oque me lembre a minha deliciosa infância
❤️
Amo lêr e devoro livros incansavelmente e espero um dia poder montar uma mini biblioteca em casa;acho que lêr é sempre um alimento saudavel pra nossa alma e nos enriquece muito.Amo tatuagens delicadas e mais precisamente de borboletas,mas me arrependo muito de ter feito algumas quando era mais jovem e fiz apenas "no calor do momento" rs.Já andei tanto,mas tanto nessa vida,que agora oquê mais curto é ficar quietinha na minha casa e sem muitas pessoas a minha volta,mas as vezes ficar sozinha quando se têm 3 pimpolhos tão pequenos como eu, é bem dificil rs.Mas é isso..essa sou eu
❤️



3 comentários:

  1. Olá, tenho tentado te adicionar no orkut, mas não consigo.
    Pode me adicionar pelo perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=11072873283187648332
    Eu faço esculturas de bebe em miniatura e em tamanho real também.
    Abraços, Márcia Castro.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcia,tudo bem?:0)
    Eu já te adicionei no meu segundo perfil no Orkut,seja muitissimo bem vinda,espero que possamos sempre manter contato :0)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Fine text here I sincerely actually like the fashion you create your sites. I will persist to go to your website in the time to come to comprehend supplementary fabulous webpage writings such as this one! This is an grand post here.

    In conclusion , give permission me thank you for your patience with my English as (I'm positive you have figured this at this time ,), English is not my main language hence I am using Google Translate to form out what to note down what I really mean to write down .

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.