domingo, 29 de março de 2009

Sejam todos bem vindos!

Olá a todos
Sejam todos muito bem vindos!
Espero que vcs gostem de bonecas tanto quanto eu rs.
Me chamo Bia, sou casada e sou mamãe de 3 pimpolhos bem energicos,e sou perdidamente apaixonada por bonecas
❤️
E acho que ficarei velhinha, e ainda assim estarei colecionando e comprando bonecas,pois meu amor por elas é infinito.Gosto de bonecas de todos os tipos e tamanhos, e sempre que viajo, acabo voltanto com uma mala a mais, pois sempre acabo comprando bonecas rs,aliás,não só bonecas como bichos de pelucia tambêm...de preferência os ursos da marca"Russ" ou algum da Disney
❤️
Os ursos da "RUSS" sao lindos,perfeitos,nostalgicos  e me remetem há um mundo encantado...em um passado distante...um mundo gostoso , paralelo,e do qual eu já nao consigo mais voltar.
Entre minhas bonecas favoritas estão as de porcelana(de preferência as europeias),as Barbies colecionaveis e agora mais recentemente, as Reborn Dolls.Minha paixão pelas reborns começou há bem pouco tempo,mas confesso que já estou perdidamente apaixonada por elas rs...elas são tão lindas,tão reais...me transmitem calma,pureza,paz e serenidade.Eu simplesmente as amo ❤️
Eu decidí criar este blog para postar sobre tudo oque mais amo,gosto e curto,como poemas,quotes,informacoes sobre bonecas, fotos,videos e brinquedos no geral!!!
E tentarei explicar oque sei sobre Barbies colecionaveis e varios outros tipos de bonecas tambêm. Espero que vcs gostem,curtam bastante e que juntos possamos trocar muitas experiências sobre nossas "Dolls"
❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.